Adoro! Farm Rio

Para você, que, assim como eu, adora super descontos + moda, essa é sua chance!

Está de volta o Bazar Universitário da Farm, tanto no Rio quando em São Paulo.
Você é universitária e ama a Farm assim como eu? Então corra por que vai até sábado (22/10/11).

Importante:  Só pode entrar quem for Universitária!
Ano passado eu fui, e levei minha mãe e minha irmã de acompanhantes, e fomos numa boa, sem problemas nem complicação. Mas esse ano não deixaram. Apenas universitárias e com a presença de carteirinha!

Vai perder uma chance dessas?Acho melhor não ein…
Quer saber mais? http://www.facebook.com/event.php?eid=181341588611470

Boas compras e divirta-se!

2 thoughts on “Adoro! Farm Rio

Deixe uma Resposta

