Muita emoção

Não é minha primeira tentativa, mas as outras vezes sempre me irritei com a falta de habilidade no desenho e na criatividade.

Finalmente finalizei meu primeiro croqui, não ficou muito bom, na verdade o achei tenebroso, mas a emoção foi tão grande, fiquei tão mais tão feliz *-*
Eu não sei desenhar e ainda não desenvolvi minha capacidade de inspiração quando eu quero, já que ela vem quando ela quer e isso quase nunca acontece. Então me inspirei num lindo vestido que vi da Taylor Swift e resolvi por em prática, pelo menos uma parte, no meu vestido da aula de moulage.

Bom, eu não iria postar, mas como minha amiga me encheu a paciência, resolvi publicar aqui. Como não sou boba nem nada, e sei que não tenho visitantes rsrs’

Bom, esse é o meu primeiro croqui. O que está escrito é apenas minha guia básica, já que sou meia (completamente) desligada e sei que não notaria esses detalhes se não os deixasse bem óbvios.

One thought on “Muita emoção

Deixe uma Resposta

