Terceiro mês

Segundo Post em um único dia Faby? Pois é… milagres acontecem. São milagres de natal antecipado kkkk
Mas já em clima de festa… uns nem se importam em comemorar suas devidas datas, já eu, como amo uma comemoração e tão especial assim, não vou perder. “Mas é só mais um mês.” De mês em mês se completa uma vida, minha gente. 😉

Hoje, 18/12/2011, completo três meses de namoro com meu amorzão, Igor. E que a cada vez nos amemos muito mais e estejamos muito mais apaixonados como hoje. Por que três meses é apenas o início de uma longa vida juntos.

Eu te amo, meu Gogo ♥

Todos precisam de alguém, e eu preciso de você!

somos tão fofos que a turma do Bob vomita arco-íris *-*

 

Eu te amo muito ♥

Deixe uma Resposta

