Suco de UVA!

Eu não acredito que coloquei esse título kkk, mas só coloquei por que a Bella passou o período inteiro enchendo o saco com esse suco ai.

O que eu aprendi na UVA?

Eu não só aprendi História da Arte, História Antiga da Moda e do Vestuário ou como saber Criar! Você entra na faculdade achando que só vai aprender a matéria e ponto, mas no final do período você percebe que aprendeu muito mais.
Amizades pode acabar se afastando, mas nem por isso não deixa de ser verdadeiro e sincero; Novas amizades são feitas, e delas ganhamos irmãos. A bagunça sempre será a do Ensino Médio. Somos adultos? Que nada, somos eternos jovens com fome de sabedoria e vontade de brincar.

Foi bom para você?Foi ótimo para mim!
Muito obrigada aos meus professores e aos meus novos (e velhos) amigos, que me ensinaram muitas coisas.

Gostou do post?Comenta e ajuda a divulgar!

One thought on “Suco de UVA!

Deixe uma Resposta

