How to do

E esse calor ein minha gente? Chego a passar mal de tão quente que está. Nessa época do ano não suporto quando me fazem ir na rua, só por causa do calor.
Como eu não estou com muita paciência, só por causa desse calor, fiz um post rápido e simples, sem muitas complicações.

Estava fuçando pela internet e vi duas edições sobre How to do e achei super interessante e trouxe aqui para vocês.

O primeiro é minha It Girl favorita, Lauren Conrad, ensinando a fazer uma trança super linda, que da para usar no natal e no Réveillon, como um penteado diferente. Não é tão complicado, eu fiz, mas o problema é que como sou meia enrolada, me enrolei bastante até acertar.

O cabelo tem que estar limpo para se fazer isso, não vá fazer com o cabelo sujo, como a pessoa que vos fala. Se você tem o cabelo enrolado, o ideal é fazer uma escova antes 😉

E agora o super fofo. É um clips de papel se pode usar como marcador de livro, fica super fofo.

Mas atenção, tem que se fazer com o clips redondo, não da para usar aqueles que é pontudinho, por que não da certo.

Gostou do post?Comenta e divulga!
Obrigada. 

One thought on “How to do

Deixe uma Resposta

