Testado e aprovado!

J’ai de la mode testou e super aprovou o kit de ampolas Pantene 3 minutos milagrosos! 

Ultimamente meu cabelo andou super de mal com a vida dele, parecia palha, toda a tinta que tem nele (eu tenho no mínimo umas quatro tinturas diferentes no meu cabelo, marca e cor), e apesar de alguns profissionais dizerem que a Marroquina hidrata o cabelo, nem todas fazem isso, eu estou de prova. Já fiz com dois profissionais, de salões diferentes, e um é completamente diferente do outro, e infelizmente, no ultimo que fiz, não hidratou tando quanto a minha cabeleireira hidrata.
Enfim, estava super precisando de um verdadeiro milagre nas minhas madeixas, e estava quase vendendo minha alma por essas benditas ampolas milagrosas, que tanto ouvia falar.

 Como usar:
    Depois de lavar os cabelos com Shampoo e Condicionador (eu também recomendo os da Pantene, mas pode ser outro de sua preferencia), e tirar todo o creme dos cabelos, tire o excesso de água do cabelo e utilize uma ampola, passando por todos os fios, desde a raiz até as pontas, caprichando (tem que usar toda a ampola) e deixe agir por exatos 3 minutos e enxague bem.

Como fica:
   Simplesmente perfeito! Meu cabelo ganhou brilho e maciez no mesmo dia. O tratamento promete restaurar os danos de três meses em apenas três minutos, e realmente faz milagres. Ótimo também para usar depois daquele dia de sol que você passou na praia ou na piscina, o cabelo implorando hidratação.

Tempo e custo:
   Realmente, não tem como usar menos de uma ampola por vez, pois tem pouco produto, mas vale a pena. A hidratação é para ser feita uma vez por semana, mas quem está com o cabelo realmente prejudicado, com muita química no cabelo o melhor é usar de duas a três vezes na semana.
Uma caixa, como essa, com três ampolas sai a R$14,90 nas Lojas Americanas.

 

  Gostou do post? Comenta e divulga!
Obrigada.

2 thoughts on “Testado e aprovado!

Deixe uma Resposta

