How to be: Organized

Se suas coisas são uma bagunça, cada vez que sua mãe vê da um chilique e nem você aguenta mais suas coisas assim. Esse post foi feito para você, minha cara.

Não, não é preciso gastar rios de dinheiro para se ter um bom organizador e nem é preciso ter muito espaço para isso. Com o material certo você consegue organizar todas as suas coisas num pequeno espaço dentro do seu armário, assim como eu fiz.
Vamos ver?

 Maquiagem

 Como vocês podem ver utilizei pequenas caixas para dividir tudo, acredite, eu não gastei NADA!
1- Essa caixa de madeira, ganhei de presente da Dani, uma amiga minha do Ensino Médio. Assim que comecei minha coleção, a achei perfeita para colocar minha maquiagem e meus pincéis.
2- Essa caixinha eu tirei de um gaveteiro que ganhei da minha tia de presente de natal, e usei para colocar meus ríméis e delineadores.
3- Nessa caixinha que eu guardo os lápis de olho e sombras em forma de lápis, onde, minha irmã, Marina, trouxe chocolates da Argentina.
4- Os batons e brilhos eu deixo guardados nessa caixa em que minha melhor amiga, Ashley, me deu uma pulseira.
5- Em cima do estojo de pincéis, eu deixo os pincéis de blush e contorno, e meu curvex. O estojo também foi a Ash que me deu.
6- Ao lado, eu deixo minha palheta de sombras, já que é fina e deu no espaço certinho.
Viu?! EU não gastei nada rsrs 😉

Cordões e Tiaras

 Esse invento foi minha irmã, Marina, quem fez, antes deu roubar o armário dela. Ela comprou um cabide de casaco, estilo jardim de infância, e pregou na porta do armário. Lá eu ponho meus cordões, arcos e faixas.

Óculos e Guarda-chuva

1- No mesmo cabide de cordões, eu penduro meu guarda-chuva. É bom deixa-lo a vista, já que eu vivo o perdendo.
2- Meu óculos, antes eu guardava numa caixa de plastico, mas sempre dava trabalho de tira-lo, já que a caixa se encontra abaixo do meu secador de cabelo, então resolvi coloca-lo no cabide de roupas mesmo, que é ótimo, já que fica na minha frente e eu também não o esqueço.

Cabelos e Biju

1- Aqui eu guardo todos os meus prendedores de cabelo, a maioria são aquelas pulseiras de mola que estavam na moda. Também tem grampos, tic-tac e faixa, como da para ver. Essa caixinha fofa ganhei de brinde no aniversário das minhas sobrinhas.
2- Essa pequena frasqueira eu ganhei de aniversário da minha mãe, veio com umas maquiagens super fofas, foi um dos melhores presentes que já ganhei, e eu uso para colocar minhas bijus. Do lado coloco os brincos e no meio ficam as pulseiras e os anéis.
3- Esse super copão do Nescau (não preciso dizer como ganhei né?!) eu uso para colocar minhas escovas e pentes, e atrás dele fica meus produtinhos de cabelo.

Viu só? Não é preciso muita grana para organizar suas coisas, basta você querer. Como eu lhes disse, foi tudo de presente. Então, pense bem antes de jogar aquela caixa bonitinha de bombons, ou aquele gaveteiro que você já enjoou e não quer mais, eles podem lhe servir como organizadores super uteis. Você não tem mais motivos para deixar tudo uma bagunça como antes. 😉

Gostou da dica?Comenta e divulga.
Obrigada!

2 thoughts on “How to be: Organized

Deixe uma Resposta

