Quarto mês

Love is in the air ♪

Se não fosse amor, não haveria planos, nem vontades, nem ciúmes, nem coração magoado.
Se não fosse amor, não haveria desejo, nem o medo da solidão. Se não fosse amor não haveria saudade, nem o meu pensamento o tempo todo em você.

— Caio Fernando de Abreu

Amor, possivelmente você deve estar achando que eu estou brava, irritada ou chateada por não poder passar um tempinho hoje com você. Mas não estou, não se preocupe. Ok, estou um pouco chateada, mas por que eu queria ficar com você, como eu quero ficar com você todos os dias, mas eu entendo. Você sabe que eu entendo, apesar de tudo. Eu te amo, não se esqueça disso. Eu te amo muito, e nada muda isso. Minha vida 

Deixe uma Resposta

