Bracelete Mix

Essa nova tendência anda pelos braços das meninas, e sim, eu estou louca por vários! (Meu B-day está chegando ein meninas rsrs) Mas assim como eu, vocês vão amar, mas como minhas leitoras não são bobas nem nada, já devem estar bem antenadas na moda do Bracelete Mix.

Pois é, esse bracelete é um mix (como já diz o nome) de várias pulseiras diferentes, todas juntas. Muitas vezes, elas vem juntas, mas outras, como já vi por ai, vem separadas, mas feita para usar juntas.

Já está nos braços de celebridades (Miley Cyrus na foto) e de muitas fashionistas

Outros braceletes, além das pulseiras, vem no conjunto um relógio, dando uma cara muito mais interessante (pelo menos para mim)

Super legal não acham? Eu quero muito!
E ainda tem aquelas (não consegui uma foto bacana) que é feita de tecido ou de linho, bem colorido, minha cara e bem a cara do verão.

E ai meninas, gostaram do post? Comentem!
Obrigada, sempre!

One thought on “Bracelete Mix

Deixe uma Resposta

