O que curti no SPFW 2012

Boa tarde meus amores, voltei!
Muito tempo, não é verdade?! hsuahas Pois como eu disse, estava aproveitando meu feriado e meu maravilhoso domingo!

Mas chega de blah-blah-blah e vamos falar de moda!

Num único post, (e resumidamente, claro) lhes direi o que mais amei no São Paulo Fashion Week 2012. Não me matem se não tiverem TUDO, pois como eu disse, foram as partes que eu mais gostei e resumidas. Se vocês gostaram de algo que eu não postei,  me contem!

Irei começar pela Iódice que trouxe  um glam para as passarelas usando transparência, estampas e o brilho do ouro. Enquanto a Ellus trouxe o mix do universo heavy metal e dos vikings, combinando couro (laranja, preto e caramelo), com a seda e peças com brilhos e materiais metalizados.

Ellus e Iódice

Maxicolares estão com TUDO entre as fashionistas de plantão.

Segundo Celso Kamura, guru em Beauty, a make para esse inverno é mais suave na pele, com tons metálicos nos olhos e lábios com cores fortes e fechadas. Já no hair, a tendência vem para o lisão natural, sem muita chapinha, e num comprimento um pouco abaixo do ombro.

Reinaldo Lourenço lança em parceria com a Risqué, seis novas cores de esmalte, com tons fechados para o inverno. Cinza, uva, vermelho queimado, petróleo, verde militar perolado e marrom com um pouco de brilho. A coleção chegará às lojas no final de fevereiro.

No desfile da Colcci a make era leve com apenas duas camadas de rímel nos cílios e a boca bem vermelha. Nas unhas usaram também o vermelho, usando o Beijo da Risqué. O cabelo era um coque alto, preso com grampos e alguns fios soltos.

A maioria apostou numa make bem básica, dando aparecia de “cara lavada”, com no máximo duas camadas de rímel, pouquíssimo blush e batom nude.

As sobrancelhas continuam grossas e a maioria apostou numa sombra marrom para destaca-las. A-D-O-R-O!

Mas enquanto alguns desfilaram maquiagens bem leves e delicadíssimas, Samuel Cirnansck foi o que mais diferenciou na make, apostando nos olhos mais pesados com grandes cílios postiços.

E ai, curtiram?Comentem sobre o que mais gostaram na semana de moda!
Obrigada sempre!

Deixe uma Resposta

