New favorite video

Pois bem. Quando eu venho com essa #tag, todos já pensam que é uma música nova do momento e estão querendo muito ver. Mas hoje não será assim. Hoje nem música é.
Hoje é um testemunho do Vitor Belfort.

Eu não sou de envolver assuntos religiosos em nenhum tipo de conversa, eu respeito a religião dos outros, mesmo se não tiver religião, mas acima de tudo eu quero que respeitem a minha, assim como faço. Não estou aqui para fazer ninguém seguir Deus, ou acreditar na sua palavra. Eu não sou ninguém para dizer o que você deve ou não fazer, e sinceramente, ninguém é.
Sim, nesse vídeo Vitor fala de Deus, quando começou a segui-lo e gostar de suas palavras. Você não é obrigado a ver esse vídeo, assim como não é obrigado a ver nenhum tipo de post que eu publico aqui. Mas eu realmente acho que deveriam ver. É apenas minha opinião. As vezes, em momentos difíceis, Deus é a única pessoa a quem podemos recorrer, ele nunca deu as costas a nós e não é legal quando damos as costas à ele.

Mais uma vez: Não veja se não goste de assunto. E eu NÃO estou dizendo o que fazer, apenas gostei muito desse vídeo, como gostei de todos os outros que postei aqui antes.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s