New favorite video

Pois bem. Quando eu venho com essa #tag, todos já pensam que é uma música nova do momento e estão querendo muito ver. Mas hoje não será assim. Hoje nem música é.
Hoje é um testemunho do Vitor Belfort.

Eu não sou de envolver assuntos religiosos em nenhum tipo de conversa, eu respeito a religião dos outros, mesmo se não tiver religião, mas acima de tudo eu quero que respeitem a minha, assim como faço. Não estou aqui para fazer ninguém seguir Deus, ou acreditar na sua palavra. Eu não sou ninguém para dizer o que você deve ou não fazer, e sinceramente, ninguém é.
Sim, nesse vídeo Vitor fala de Deus, quando começou a segui-lo e gostar de suas palavras. Você não é obrigado a ver esse vídeo, assim como não é obrigado a ver nenhum tipo de post que eu publico aqui. Mas eu realmente acho que deveriam ver. É apenas minha opinião. As vezes, em momentos difíceis, Deus é a única pessoa a quem podemos recorrer, ele nunca deu as costas a nós e não é legal quando damos as costas à ele.

Mais uma vez: Não veja se não goste de assunto. E eu NÃO estou dizendo o que fazer, apenas gostei muito desse vídeo, como gostei de todos os outros que postei aqui antes.

Deixe uma Resposta

