Makeup by boyfriend

Boa tarde meus amores!
Como vocês estão? Pois é, ontem eu me perdi e não soube o que postar, e acabei não postando, mas hoje eu venho com um post inédito. Alguém vai reclamar comigo por isso, mas eu já tinha deixado claro que iria acabar aqui.

Pois bem, ontem eu não sei o que deu, que despertou uma certa curiosidade no meu namorado, em querer me maquiar. Ele vive vendo eu me maquiar antes de sair, e ontem ele quis aprontar comigo.
O que me lembrou muito um vídeo que eu havia visto, de uma blogueira que gosto muito, e que seu namorado havia a maquiado também. E que achei super hilário.

Enfim. Eu entrei na brincadeira dele e deixei que ele usasse o que quisesse, até abriu a minha palheta novinha, rs. O que ele mais quis usar foi o Delineador e o Curvex. E por incrível que pareça, ele se saiu muito bem, até mesmo com o delineador, nem eu havia delineado meu olho tão bem, da primeira vez, como ele fez. Certamente, eu e minha irmã ajudamos a arrumar, pois ele achou que havia feito cagada, mas só ficou um pouco mais grosso.

Foi assim que ficou.

O único problema é que a sombra amarela não destacou tanto quanto ele pensou que iria destacar, eu também esqueci de passar o lápis branco, mas ficou muito fofo. E olha que eu odeio amarelo.

Eu iria postar uma foto dele aqui, depois que ele fez a maquiagem, mas do jeito que eu conheço, ele vai reclamar tanto até me fazer apagar a foto, então vou evitar futuras brigas.

E ai, gostaram do meu look? Eu simplesmente amei!
Obrigada sempre!

Deixe uma Resposta

