Twenty!!!

É minha gente, eu fiz VINTE!!! 
Como eu queria fazer vinte, eu sonhava com essa idade durante dois anos. Por que? Acho tão lindo quem tem vinte anos. *-* Sim, eu sou maluca, desde quando isso é novidade?! O que mudou com meus vintes? NADA! Só terei mais responsabilidades de agora em diante, ou seja, nada além do normal de se ficar mais velho, não é mesmo?!

Como vocês puderam ver, minhas amigas, Carla e Bella fizeram um post, cada uma, dedicado ao meu aniversário, não foi só uma desculpa para eu não postar por que estava sem criatividade, elas me deram um baita presente, não acham?!

Enfim. Venho trazer as fotos do meu aniversário. E antes que pensem que o namoro terminou, como meu primo lindo pensou, não terminou, minha vida só não pode comparecer por motivos pessoais. Mas ele acabou aparecendo depois 

The look

Short e blusa da Marisa; Oxford Desejo dos pés; Pulseiras, você não vai acreditar, Amigão

Família

Primo Vini, irmã Mari, irmã Sana e meus pais

Fun Fun Fun!

Make de presente! Torta Amelã, Caipivodka e Julia

SIMPLESMENTE AMEI!

Obrigado a todos que fizeram desse aniversário o melhor! Obrigada aos que lembraram de mim, seja com mensagens no facebook, mensagens de texto, no telefone ou simplesmente aparecendo de madrugada depois de um dia muito difícil. Obrigada por tudo! Eu amo vocês!

Deixe uma Resposta

