Back to School

É minha gente, é triste dizer, mas as férias acabaram. Na verdade, para muitos, acabaram semana passada, as minhas acabam na Terça-feira, ainda tenho poucos dias para me preparar psicologicamente. Mas a vida segue minha gente, e não podemos fazer nada além de nos conformarmos com isso.

Mas vamos pensar pelo lado bom. Vocês sabiam que no Japão, as pessoas passam de 15 a 16 horas por dia, dentro de uma sala de aula? Os Australianos chegam a passar 20 anos estudando, enquanto nós, brasileiros, estudamos em média 15 anos.

O que não vale é passar esse ano reclamando o tempo inteiro. Sabemos muito bem que o tempo passa muito mais rápido quando nos divertimos. Então vamos tentar tirar o lado bom disso tudo, é rápidinho gente. Do jeito que o tempo passa, logo estaremos comemorando o natal novamente. Vocês vão ver 😉

Estou trazendo alguns looks, tanto feminino quanto masculino para vocês se inspirarem para fazer bonito esse ano.

E pela primeira vez, faço uma parte para os meninos também. E meninas, se gostarem, por que não tentam convencer seus namorados a usarem um look desses? Quem sabe rola né?! kkk

E ai, curtiram? Da ou não da para voltar as aulas com estilo? Continue ligadas no J’ai de la mode que vou trazer mais dicas para a volta às aulas!

Deixe uma Resposta

