I’m back… Again!

Ultimamente eu havia desaparecido, depois do post “Desabafo” ter sido publicado. Como eu havia explicado, muitas coisas haviam me afastado do blog, como a ausencia de leitores e até mesmo o layout que estava me encomodando.

Mas depois de uns dias, eu levantei a cabeça e resolvi seguir com o blog. Eu realmente me importo com os leitores, eu gostaria mesmo que tivessem mais leitores, que se comuniquem comigo. Mas acima disso, eu gosto muito do meu blog, eu amo isso daqui, eu amo perder meu tempo com isso daqui, mesmo que alguém não leia, se eu implorar um pouco, ou apenas pedir com jeitinho, alguém da uma lida, e isso basta para mim. Acho que foi mais a TPM falando, do que qualquer coisa. Aquele layout realmente estava me encomodando.

Eu tinha mudado, ontem, mas hoje de manhã eu descobri que meu amigo Hugo, havia posto o mesmo layout no blog dele, então eu fui à caça de um novo layout, até que finalmente o achei. Tive que fazer algumas mudanças, mas está do jeito que eu queria. E realmente espero que dê certo dessa vez!

2 thoughts on “I’m back… Again!

Deixe uma Resposta

