Days of Diva

Acabo de criar uma nova tag: #DoD, ou mais conhecida como: Days of Diva. Onde toda sexta-feira trarei fotos da diva escolhida da semana. Você também pode participar. Quer ver fotos da sua Diva aqui? Faça um comentário pedindo, só pondo o nome dela.

Isso mesmo, toda sexta-feira, fotos de Divas.

Hoje, inaugurando a tag, inspirada e muito, venho trazendo a minha linda e maravilhosa Demi Lovato.

Demetria Devonne Lovato, mais conhecida como Demi Lovato é atriz, cantora, compositora norte-americana que ficou conhecida por estrelar na Disney no filme Camp Rock ao lado dos Jonas Brothers. Mas antes mesmo de fazer sucesso como Mitchie Torres, em Camp Rock, ou como Sunny Munroe, em Sunny entre estrelas, Demi interpretou Angela, em Barney e Amigos, com apenas sete anos.

Chamou muita atenção quando fotos suas com os braços cortados apareceram na internet, e logo depois indo parar na rehab. Bipolaridade, depressão, anorexia e auto-mutilação foram o que levaram Demi a ser internada.

Hoje com apenas dezenove anos, possui três álbuns de sucessos, três filmes de grande audiência e diversas séries que protagonizou e participou. Participa de projetos e campanhas, principalmente contra o bullying.

” Eu podia correr sete milhas por dia e não comer nada, e ter o mesmo corpo que eu costumava ter fazendo isso. Mas não vou fazer isso comigo mesma. Porque agora eu me amo. Tem dias que não mas eu tento.”

2 thoughts on “Days of Diva

Deixe uma Resposta

