Pastel Colors

É uma boa aposta para alguém que ama usar cores, mas não gosta de ousar tanto. Eu amo cores, forte ou fracas, não importa. Amo tudo muito colorido, talvez até meio exagerado. Mas os tons pastel eu acho tão fofo. Eles dão uma pegada de romantismo e vintage ao look, até mesmo na decoração, que tenha esses tons.

Eu separei uns looks que encontrei no Lookbook, que achei muito lindo. Espero que gostem e se inspirem nas cores!!

Amei essa jaquetinha rosa com tachas, da um visu mais rocker para um tom mais romantico.

Esse look eu simplesmente amei, até a meia de bolinha e essa bolsa de elefante. Muito fofo gente kkk.

Esse look é outro que ganhou coraçãozinho por mim. Eu quero MUITO ele.

E ai moçada, curtiram? Me deu até vontade de comer algodão doce kkk, como se eu precisasse de motivo para querer comer algodão doce 😉

4 thoughts on “Pastel Colors

Deixe uma Resposta

