Take a picture

Boa tarde, meus amores! Como foi de carnaval?
Muita praia, sol, bloco e festa? Infelizmente chegou a hora de voltar a rotina e sonhar com o próximo feriado prolongado.

Passei o final de semana organizando os posts que eu queria para o blog, então dei uma folga esse final de semana. Hoje mesmo teremos três posts inéditos. Sei que não fiz a tag #DoD sexta-feira, mas estou preparando um para antes de sexta para compensa-los e prometo que será maravilhoso *-*

Mas vamos voltar a tag de hoje?! Fotos da semana!

Segunda-feira de sol, foi ótimo curtir a piscina com as minhas duas princesinhas Bruna e Julia; Na Terça-feira havia um arco-íris em torno do sol, é tão lindo; Com meu material do blog preparando os posts.

Quinta-feira resolvi tirar fotos do meu filho lindo, o House; Na sexta-feira resolvi tirar uma foto enquanto fazia o post; Sábado eu resolvi arrumar minha bonequinha que havia ganhado da minha tia; Domingo foi dia das garotas, meus drink e o da Marina.

E ai, curtiram as fotos? Semana que vem tem mais!

Deixe uma Resposta

