And the Oscars go to…

Meio atrasado? Eu sei, mas prometo lhes compensar com os looks mais fantasticos que achei.

Sinceramente, eu não vi o oscar, estava tendo papo de garota, mas dei uma boa olhada no Google e vários blogs. Na Mais Você, da segunda-feira, mostrou alguns dos looks do red carpet.

Muitos blogs fizeram “os melhores e piores”, mas esse negócio de melhor e pior é muito particular, afinal, gosto muda de pessoa para pessoa. Então não adianta eu chegar e afirmar que esse é melhor que aquele, mas quem sou eu para afirmar isso? Não sou nenhuma crítica de moda. Mas eu vou mostrar os que eu mais amei. No Red Carpet e na festa.

Vamos aos looks?

Verdadeiras princesas, não acham? Penélope Cruz com esse lindo vestido Armani azul dando uma puxadinha para o lilás, enquanto Jessica Chastain com esse belíssimo Alexander McQueen preto com bordados dourado.

Gwyneth Paltrow com esse maravilhoso vestido creme (ou branco?) do Tom Ford, essa capa foi a melhor parte dando um ar bem Deusa, e Jennifer Lopez com um exuberante Zuhair Murad que valorizou e muito suas curvas.

MA-RA-VI-LHO-SO! Só isso que tenho a dizer sobre o Vestido envelope que Meryl Streep usou do Lavin. É ser muito diva, não é não?! Sarah Hylland ficou linda nesse Alberto Ferretti.

Cor com um leve toque de romantismo foi a escolha de Michelle Williams com esse vestido laranja Luis Vuitton. Maria Menounos também apostou na cor e bastante drapeado, de Maria Lucia Hohan.

Amei a escolha do pretinho, nada básico, da Nina Dobrev e Olivia Wilde.

Selena Gomez e Ashley Tisdale também foram na festa pós oscar. Também amei. O vestido da Sel valorizou suas curvas, enquanto o da Ash valorizou bem seus seios.

Muitos amaram o vestido da Angelina Jolie, mas eu não gostei muito e ficou muito forçado suas poses só para mostrar sua perna quase anorexica.

Mas e vocês, gostaram dos looks que mostrei? E qual foi o seu favorito?

Deixe uma Resposta

