Li e Recomendo

Esse ano eu ainda não estou lendo nenhum livro, pelo menos por enquanto. Mas já existe alguns na fila de espera. Enquanto isso, eu vou indicar livros que já havia lido e me apaixonei.

Mas para quem me conhece, não se preocupe, não irei falar sobre vampiros ou bruxos.

Depois daquela viagem
Valéria Piassa Polizzi

Nessa auto biografia Valéria conta sua história a partir de um cruzeiro que havia feito com seu pai. Foi quando conheceu um cara, e pouco tempo depois começou a namorar com ele. O relacionamento acaba quando ele se torna um homem violento.

Valéria tem que viver com todas as duvidas de qualquer adolescentes, como relacionamentos, estudos e tudo que atormenta os adolescentes. Tudo normal se não fosse o fato de que Valéria havia contraído AIDS aos 16 anos. Tudo por que havia tranzado sem camisinha.

No livro, ela conta como sua vida mudou por conta dessa palavra. Ela expõe, sem meias palavras como a doença mexeu com sua cabeça e com seus sentimentos.

É, sem duvidas, o melhor livro que já li até hoje. Não que eu tenha lido muitos, nunca fui amante de leitura. Mas esse é o melhor, já o li duas vezes e pretendo lê-lo esse ano novamente.

Eu super recomento, é um livro que irei passar para minhas sobrinhas, meus filhos, meus netos… e meus leitores. Se você nunca leu, leia-o.

Anúncios

One thought on “Li e Recomendo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s