Girly movies

Que menina, (eu disse menina), não adora um filme beeeeem adolescente? Eu nem sou mais “menina” mas adoro esses tipos de filme.

Pois é meninas, hoje é sabado e terá maratona de filmes bem adolescentes, para curtir a tarde, e a noite, de sábado, se for que nem eu e irá passar o sábado sozinha em casa. Mas não é motivo para não juntar as meninas, com muita pipoca e bagunça numa festa do pijama com direito a filmes.

Será exibido no Boomerang (canal 57 da NET) a partir das 15:00.

O primeiro filme será Meninas Malvadas, que será exibido as 15:00. Quem não adora a LiLo arrazando com as poderosas?

Depois passará Outro Conto da Nova Cinderela, às 17:00. Onde a Cinderela, vivida por Selena Gomez, troca o sapatinho de cristal pela sapatilha de dança.

Logo depois começa Legalmente Loiras, onde as gêmeas Milly e Becky Rosso vivem as sobrinhas da Elle Woods.

E por último, as 21:00 passará Garotas S.A. um filme bem típico com novata na escola tendo que lidar com o grupinho popular.

Esse será meu sabadasso meninas kkkk e ai, prontas? Quem quiser aparecer aqui em casa, trás o refri e o brigadeiro, que eu tenho pipoca, esmaltes e maquiagem. kkkkkkk

One thought on “Girly movies

Deixe uma Resposta

