Vintage Minnie Mouse Collection

Gente, para tudo. CONGELA!! Eu morri e fui para o céu ou é impressão minha?

Ok, ok. Vou explicar meu momendo Crodoaldo Valério. Acabo de ver a coisa mais linda do mundo, em relação a esmaltes. Sabe aquela linha MA-RA-VI-LHO-SA chamada O.P.I ? Pois então. Ela resolveu homenagear a linda Minnie Mouse, nos seus primeiros anos da Disney e criou uma linha totalmente inspirada nela.

São três tipos de rosa, ok, eu sou meia duvidosa para falar dessa cor, mas vocês vão amar. Além dos rosinhas, ainda tem um que é com glitter, super fofo.

São muito lindos, vai gente. Eu quero um de cada *-* Esse rosa mais candy ta super lindo. Quero muito.

2 thoughts on “Vintage Minnie Mouse Collection

Deixe uma Resposta

