Babilônia Feira Hype

Hoje, me fizeram sair de casa depois de dez dias só indo para a faculdade, nada mais. Apesar de ainda relutar por não sair de casa, não ter vontade alguma nem disposição, eu fui. Mas fui mais para poder fazer o post para vocês.

Eu e minhas irmãs, fomos na Babilônia Feira Hype. Eu me lembro muito bem, de quando eu era bem pequena, ouvia minha irmã mais velha falando da Babilônia. Ela foi criada em 1996, uma feira cultural e turistica que reúne moda, arte, decoração e gastronomia, tudo junto, aqui no Rio de Janeiro.

A Feira Hype atrae cerca de 15 mil pessoas para o Jockey Club Brasileiro, no Jardim Botânico.

A Feira conta com roupas masculinas e feminina, tanto para adultos como para crianças. Sapatos, bolsas, acessórios, e por ai vai. Lá tem desde roupas mais despojadas, com um ar bem hippie (tem uma barraca com blusas de bandas dos anos 60/70), até roupas para a balada com muito brilho.

O Cristo ao fundo. Lindo.

Essa barraca foi a minha favorita. Vende inumeros bottons, grandes, pequenos. Com memes, filmes, frases, ícones… enfim. Tudo. Esses são ímãs.

Adorei os dos heróis (meu lado nerd falando), de cupcake e os da Apple. Se eu pudesse levava vários para mim e ainda sortearia para vocês. Mas tava sem grana.

Um pouco mais de nerdisse. Amei esse big botton do Chapolin, quase comprei para dar de presente.

Eu comprei…

Eu fiquei super na duvida do que eu iria comprar, minha mãe tinha me dado vinte reais, então ou eu comprava algo ou eu comia kkk. Eu queria MUITO um anel de dois dedos, mas tudo acima de trinta, e não dava para mim. Até que, quando passei pela segunda vez nessa barraca, eu encontrei esse colar lindo demais. E me apaixonei. Só R$22,00.

Muito minha cara, eu simplesmente amei. Na correntinha, tem várias bolinhas, no fecho tem um pequeno pingente de florzinha, e tem esses quatro pingentes super fofos.

Quem está no Rio, não pode perder a Feira Hype. Fica no Jockey Club Brasileiro, no Jardim Botânico (aqui). O valor do ingresso é R$10,00, estudantes pagam meia!!! Dias 31 de Março e 1 de Abril (só até amanhã!!!) das 12h às 22h.

Deixe uma Resposta

