What’s in my purse?

Essa é uma #tag muito famosa dentre as blogueiras, e eu simplesmente adoro saber o que elas carregam na bolsa. Afinal, você descobre quem ela é, só olhando dentro da sua bolsa.

Aproveitando que hoje eu fui na Feira Hype, eu tirei fotos para fazer esse post. What’s in my purse???

Como eu iria andar muuuuuito, eu não queria carregar muito peso, ainda mais que eu estava carregando minha camera, nada leve.

Como podem ver, é pouca coisa, mas eu estava carregando a camera, ela é bem pesada e grande, então resolvi levar pouca coisa. Para a faculdade eu levo muito mais.

Como uma boa blogueira, eu carrego meu caderninhos para tudo quanto é canto. É possível eu ir na esquina com eles. Um é onde eu anoto exatamente tudo, desde trabalhos da faculdade, até telefones e compromisso. Já o outro é um caderno de ideias, para a faculdade, tenho que carregar sempre, vai que uma ideia surge.

Lenços umidecidos salva a vida de muita gente, não tiro da bolsa também. Batom para retocar se preciso e meu fiel espelho, sou muito paranóica com minha maquiagem borrada.

Não pode deixar de carregar band-aid, mesmo se for sapato confortável, se vou andar muito, preciso deles comigo, como hoje mesmo. Sempre com minhas molas para prender o cabelo e grampos, já que estou de franja novamente.

Eu não sei por que carrego o fone de ouvido, sei que nunca vou usa-lo em situações como essa, mas sempre carrego.

Então, foi isso que carreguei na minha bolsa hoje. Geralmente, eu carrego mais coisas ou menos, depende para onde vou e com quem vou.

2 thoughts on “What’s in my purse?

Deixe uma Resposta

