Kids’ Choice Awards 2012

Nesse sábado, dia 31 de Março, em Los Angeles, aconteceu Kids’ Choice Award 2012. Onde a Nickelodeon faz a entrega dos seus prémios.

Quem nunca ouviu falar da famosa geleca verde que é jogada nos famosos? Pois é, essa gosma verde é de lá.

Enfim, hoje venho trazendo quatro looks, que mais me chamaram a atenção, nesse evento. Não vou dizer que gostei de todos, pois ainda não decidi se realmente gostei ou não. Uns foram bem exagerados, como Katy Perry, Nicki Minaj e Willow Smith.

Mas vamos aos looks!!

Selena Gomez, eu não posso falar muito dela, por que me conhecem muito bem, eu a adoro kkk. Mas eu adorei o look cropped top + saia de pedrarias Dolce&Gabbana, e esse scarpin rosa… Ok, não vou pirar. Mas eu simplesmente AMEI!! O look não ficou vulgar, por mais que ela esteja de barriga de fora, é apenas uma pequena parte, sem mostrar o umbigo (como eu já disse aqui).

Kristen Stewart, eu ainda não sei se gostei desse vestido da Stella McCartney. Apesar de curto, ele é meio senhora demais para ela. Ela tem a minha idade gente! Eu prefiro muito mais você com seus modelitos preto e vermelho Kiki. Sorry, not approved. Mas eu a-do-rei esse sapato!

Miranda Cosgrove ganhou meu total respeito com esse look bem futurista de vestido curto de couro azul com ankle boots. Ta podendo ein gata? Eu simplesmente amei. Na minha opinião, foi o melhor look de todos.

Por ultimo, mas não menos importante, Victoria Justice. Adorei esse conjuntinho de blaser e short da Elizabeth and James. Apesar de ser um look sério, com essa blusa branca por baixo, ficou bem jovem com as pernocas de fora. Só não gostei da escolha desse ankle boots…

Esses foram os looks que eu mais gostei, tirando o da Kristen que pode se juntar a Willow com seu cabelo rosa raspado e Katy Perry com seu verde-limão-geleca. Not Approved!

4 thoughts on “Kids’ Choice Awards 2012

      • Que de Selena Gomez o que?O da Miranda Cosgrove que foi o melhor . O de Selena Gomez nem combinou , os sapatos com a roupa e a barriga aparecendo , não gostei .

Deixe uma Resposta

