Bolsa de desenho animado

Vocês vão pensar que eu estou brincando com vocês, mas não estou. A dica desse post veio da minha irmã, Luciana, e eu achei super legal.

Parece até pintura, não é verdade? Quando eu vejo desenhos assim, com grossas linhas pretas em torno, eu me lembro daqueles livros de colorir de criança, que eu tanto adorava brincar. Mas não são livros de colorir ou desenhos.

São, de fato, bolsas. Foram criadas pelas chinesas Chay Su e Rika Lin, criadoras da Jump From Paper. Agora a nova tendência são essas bolsas que parecem desenho animado.

Parece até montagem, não é mesmo? O efeito é causado pelas core fortes de duas dimensões. Mas se olharem nesse video, de um programa de tv chinesa, eles explicam como elas são, na verdade.

Super legal não é gente? Eu quero muito *-* kkkkk Elas estão a partir de 79 dólares, no site da Jump From Paper.

Deixe uma Resposta

