Final Fantasy XIII-2 para Prada

Pois é gente. Eu sei, eu sei. Andei sumida por um bom tempo, mas vou explicar. Eu estava de viagem, passei cinco dias viajando, longe do mundo, longe de todos. E assim que voltei para o Rio de Janeiro, eu tive que pegar toda a matéria da faculdade, por que eu já estava entrando em época de prova. Então não dava mesmo para parar meu tempo para publicar posts. Mas fiquem tranquilos, pois eu já preparei vários posts, apenas falta coloca-los aqui.

Mas hoje, eu não vim aqui as pressas, para lhes explicar o motivo da minha ausência, mas sim algo que eu achei super lindo e precisei lhes mostrar.

Os personagens do jogo Final Fantasy XIII-2 fizeram um ensaio fotográfico para a grife Prada que será divulgada na edição de maio revista masculina Arena Homme+.

Eu, que as vezes, tenho meu lado nerd um pouco aflorado, a-m-e-i a ideia, achei tão legal isso. E olha que eu nunca joguei, apenas via meu primo, viciado, jogando, todos os dias.

“A série ‘Final Fantasy’ é conhecida por sua criatividade e inovação. Trabalhar com uma marca como a Prada e suas belas roupas foi uma grande oportunidade. As imagens que criamos foram únicas, e tudo parece muito vivo”, comentou Yoshinori Kitasi, produtor de Final Fantasy XIII-2.

E ai gente, curtiram? Eu achei tão diferente e super legal *-*

One thought on “Final Fantasy XIII-2 para Prada

Deixe uma Resposta

