DIY: Corretivo caseiro

Meninas, quando achei isso fiquei completamente louca!

Quantas vezes precisou comprar vários corretivos de várias cores até achar seu tom certo? E logo o seu tom certo é daquela marca gringa super cara e não da pra comprar sempre, não é verdade?

Pois é, eu estava andando pelo youtube hoje mais cedo e encontrei esse vídeo da Kah do E aí, beleza?, onde ela ensina a fazer seu corretivo perfeito em casa!

segue o vídeo.

Então, eu fiz um teste básico e rápido, só para ver se realmente funciona, e deu um pouco certo kkk. Um pouco certo? Como eu fiz o teste básico e rápido, ficou mal feito, mas mesmo “mal feito”, deu um pouco certo kkkk entenderam?

Assim que eu realmente tiver tempo e paciencia, depois de realmente ter testado, eu vou fazer a resenha aqui e conto como foi. Mas vindo da Kah, duvido que dê errado.

Deixe uma Resposta

