Top 3 Favorite video

Faz tempo que eu não posto um top 3 aqui, então hoje, enquanto ia para a faculdade, resolvi fazer um novo top 3 favorite video. MAS não tem nada de new hoje, por que as músicas já estão bem velhinhas kkk, mas são especiais para mim, pois me lembra momentos muito bons que vivi do ano passado para cá.

Vamos ao Top!

Em terceiro lugar, Everything I Own da Vanessa Hudgens no filme Bandslam. Eu fiquei viciada nessa música e fiz meu amigo se viciar também, eu simplesmente amo essa música.

Em segundo lugar, What The Hell da Avril Lavigne. Me faz lembrar do ultimo show dela no Rio, eu fui sozinha, furei fila e ainda fiquei na frente, foi simplesmente perfeito, cheguei em casa sem voz, mas valeu MUITO a pena.

Em primeiro lugar, Teenage Dream da Katy Perry, por que me faz lembrar de uma pessoa que gosto muito e acho muito fofa essa música.

Deixe uma Resposta

