Unhas e bocas Cheias de Charme

Eu simplesmente amo a novela Cheias de Charme, depois de anos sem acompanhar nenhuma novela, e só agora que essa, realmente, me chamou a atenção, não tem um dia que eu fique sem minha novela, e se fico, me irrito completamente.

Hoje eu fiquei tão contente em ver que a linha de esmaltes Hits, lançou uma coleção para a novela. Sabemos que a Hits já havia feito na novela Ti Ti Ti (há outra, se não me engano, mas não me lembro.), e dessa vez, além de lançar esmaltes, ela também lança batons.

Os nomes são Socorro, Sônia, Brunessa, Alana, Chayene 02, Chayene 04, Chayene 03 e Chayene 01. E cada um custa em torno de R$3,50.

Já os batons, receberam os mesmos nomes e cores (acredite se quiser) dos esmaltes. E cada um sai em torno de R$6,00.

E ai, curtiram? Essa semana mesmo vou caçar a Sônia e Brunessa, amei eles *-*

Deixe uma Resposta

