JM de cara nova!

Oi gente que eu tanto amo! Como vocês estão?

Hoje venho, muito feliz, dizer oficialmente que o J’ai de la mode está de cara nova!! Dessa vez eu estou completamente apaixonada pelo novo layout, tem tudo haver comigo, para ficar ainda mais minha cara, só se eu tivesse feito, mas isso é algo a se discutir depois.

O que mudou além do layout? TUDO! Principalmente o fato de que eu pretendo dar mais valor ao meu blog e tentar não abandoná-lo por meses, como havia feito recentemente. Já tenho posts esperando para serem feitos e postados aqui.
Estarei divulgado na fan page do blog (aqui) e no meu Twitter (aqui), quem segue o blog pelo e-mail (na caixinha abaixo da barra de pesquisa) a cada post publicado receberá um e-mail avisando.  Na página de Contato há meu e-mail disponível para dúvidas e sugestões, meu tumblr, twitter, facebook. Já no menu Eu sigo, onde eu posto os blogs que eu curto está em construção, pois estava com problemas e há novos blogs a serem postados, mas em breve estará ativado (avisarei via facebook e twitter).
A fonte dos posts mudou assim como o tamanho das fotos publicadas, dando um visual melhor ao blog. Ah, minha assinatura mudou também! Não tem mais a bonequinha 😦 rsrs.

Bom, é isso moçada, espero que tenham gostado da cara nova do blog, e peço desculpas pela minha ausência todo esse tempo.

7 thoughts on “JM de cara nova!

Deixe uma Resposta

