Os covers de Boyce Avenue

Vocês já ouviram falar da banda estadunidense formada por três irmãos, chamada Boyce Avenue? Não? Pois deveriam. Alejandro(vocal, guitarra, piano), Fabian(guitarra e vocal) e Daniel Manzano (baixo, percussão, vocal).

Os covers deles são uns dos mais vistos pelo youtube, mas confesso que eu nãos os conheci por lá. Estava andando pelo tumblr quando ouvi o cover de Forever do Chris Brown e simplesmente me apaixonei e logo fui baixar a música, e aproveitei para dar uma olhada nas outras.

Someone like you já fica bem emocionante na voz da Adele, imagina na voz de um desses caras em acústico? 

E ai, curtiram os caras? Eu estou simplesmente apaixonada!

3 thoughts on “Os covers de Boyce Avenue

Deixe uma Resposta

