O cabelo da Miley

Não é mais novidade para ninguém que a Miley Cyrus, a ex Hannah Montana deu a louca e resolver cortar seu cabelo, deixando-o apenas com um topete na frente. Uns não foram muito fãs do novo look da cantora e atriz (assim como eu), já outros adoraram e super curtiram, principalmente pela causa nobre da cantora (ela doou seu cabelo, ou o resto dele já que não tinha nada, para uma instituição de câncer).

Mas a atriz ousou ao pisar no red carpet do VMA 2012, nessa última quinta-feira, com um enorme topete. 

Haja hair spray para deixar o cabelo assim, não é mesmo? O penteado de Miley evidenciou ainda mais as laterais de sua cabeça, onde a atriz deixou bem curtinho. Uns dizem, e eu quase concordo, que a cantora estava forçando uma versão da P!nk. Pode ser, eu não sei, mas que ficou semelhante, ficou…

Eu sou fã da Miley, mas acho que esse cabelo, ou talvez apenas o topete (ainda não decidi) a deixou com a cara mais redondinha que o normal. O que vocês acharam?

2 thoughts on “O cabelo da Miley

Deixe uma Resposta

