Esmaltes Monster High

“Ih, ela sumiu de novo…” Mentira!! Estou de volta! kkkk

Gente, realmente, desculpe, ultimamente ando meia “away” com algumas coisinhas acontecendo em my life, e ainda ta se aproximando as provas da faculdade #eupiro, trabalhos e vários trabalhos para fazer e eu ainda nem os comecei. Enfim. Ultimamente ando preparando um post super fofo para uma pessoa MA-RA-VI-LHO-SA que eu não vivo sem, mas é surpresa então shiu!

Eu estou um pouco atrasada com a novidade, confesso, mas só vi ontem em um blog, minha irmã disse que teve no Petiscos, mas desde que mudaram o layout eu ando meia sumida de lá, ficou meio… complicado, não gosto de poluição visual.

Vocês conhecem as Monster High? São filhas dos famosos monstros que estudam na mesma escola, e tudo ocorrem em torno disso. Existe livros, hq, bonecas, maquiagens e muito mais. Hoje eu venho mostrar os esmaltes lindos que foi lançado pela Biotropic. Como diz minha irmã, as cores são sempre as mesmas, básicas, eles não andam variando mais as cores de esmaltes (to bad).

Nessa versão vem: Frankie que é preto comum, Draculaura é um rosa pink, Clawdeen é roxo, Lagoona é um azul lindo demais, Cleo é grafite. O que me parece, é que esse da Draculaura é igual ao Brunessa da coleção Cheias de Charme.  Existe uma outra versão desse kit, que ao invés de vir com o simples da Cleo, vem o Princess Cleo que é um prata cheio de glitter.

Nesse kit com apenas 3 são todos metalizados, e pelo que parece, vem com glitter também (não tenho certeza, ok?) E mais uma vez, esse Killer me lembra, vagamente, o esmalte inspirado na Chayenne.

Então, vamos ao que interessa, PREÇO. Os kits com 5 está na faixa dos R$16,90 (mesmo o com glitter), enquanto esse kit com 3 está em média R$11,40. Eu só gostaria que eles lançassem a unidade, por que não gostei de todos, enfim né…

Deixe uma Resposta

