Blog

Muito antes de entrar na faculdade , eu já me interessava criar um blog pessoal. Na verdade essa vontade apareceu assim que conclui meu curso de web design. Mas o plano nunca saiu do papel, pois nunca achei um assunto certo para abordar, e por falta de treino, acabei esquecendo tudo que aprendi.

Assim que ingressei na faculdade de moda, vi que muitas meninas, assim como minhas amigas, possuíam blog sobre moda. E foi quando resolvi criar o J’ai de la mode.

O nome significa “Eu na moda” em francês, já que, inicialmente, ele seria voltado apenas para esse meio. Mas eu vi que, já existem inúmeros blogs que já abordam esse assunto. Então eu resolvi mudar.

Foi quando surgiu o slogan “Muito além da moda!”. E eu comecei a abordar assuntos mais ao alcance das leitoras, do seu cotidiano. Uma música que está em todas as rádios, aquele filme que eu gostei, e que gostaria de compartilhar. Então hoje, o blog é voltado para isso, para o que as meninas estão vivendo, mas sem querer deixar de mostrar as tendências.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s