Testado e aprovado!

J’ai de la mode testou e aprovou o hidratante intensive body care! 

Quem não gosta de curtir uma praia ou uma boa piscina nesse verão ein?! Pois é, enquanto estamos debaixo desse sol curtindo o bronzeado é ótimo, ruim é quando chegamos em casa, depois daquele banho maravilhoso já começamos a sentir a pele seca. Não importa se você passou ou não protetor solar. Muitas vezes eu passei o protetor e senti minha pele seca logo depois do banho.
E o que é pior do que sentir sua pele seca depois da exposição ao sol, na praia? Aquelas bolinhas começam a aparecer.

PERIGO! Você vai descascar!

Todo mundo odeia ficar desse jeito não é mesmo?! Mas o que você pode fazer é tomar um banho de hidratante e torcer para que isso funcione. Dedos cruzados amores!

Pois bem. Eu estava acostumada a passar aquele famoso hidratante da Victoria’s Secret. Mas como um bom hidratante, ele sempre deixa a pele melada e já não basta o calor, ter a pele melada me deixa completamente nervosa, me sinto suja e só fico bem até tomar um bom banho e tirar tudo do meu corpo.

Mas eu estava com a minha irmã na casa do meu namorado, e tínhamos que sair depois da piscina, mas não tínhamos nada em mãos para cabelo nem corpo, então tivemos que passar na farmácia que tem ao lado, e como minha irmã tem problema de alergia, tem que escolher bem o que usar. E ela comprou esse hidratante.

Ele combate a pele seca e contém aveia e glicerina. O melhor disso é que ele não deixa a pele melada, então você pode caprichar no hidratante. Enão  funciona! Minha pele começou a ficar seca e eu já fiquei logo desesperada. “VOU DESCASCAR!” Passei bastante hidratante, especialmente onde eu estava ardendo. E não é que funcionou? No segundo dia em que eu o usei, já estava muito melhor.

Custo:
   Essa parte todo mundo adora, não é mesmo? Minha irmã comprou esse hidratante por apenas R$9,99 na embalagem de 200 ml. Isso na Barra minha gente, em outros lugares deve se achar por mais barato!

 

Gostou da dica? Comenta!
Obrigada!

Deixe um comentário